Ficamos lisongeadas com a sua compra em nossa loja e torcemos para que você ame nossos produtos. Porém, entendemos caso alguma peça não sirva ou não vista da maneira que você imaginou - e estamos aqui para resolver isso para você!
Se você deseja fazer a troca ou a devolução de algum produto, primeiramente entre em contato pelo e-mail [email protected], com o assunto "TROCA".
No e-mail, devem ser informados o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas e a numeração/tamanho para troca.
IMPORTANTE: não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada!
Caso deseje trocar ou devolver a sua compra, pedimos que você se atente às condições descritas abaixo:
- O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até 7 (sete) dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo.
- Só aceitaremos peças de troca/devolução com a devida comunicação antecipada pelo e-mail [email protected].
- Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.
- O produto deve ser devolvido em sua caixa original, juntamente com a etiqueta.
- Quando recebermos o produto, será feita uma analise da peça. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
- IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s), no caso de troca ou devolução do(s) produto(s), será por conta do cliente. Ressaltamos ainda que é indispensável estar atenta às medidas e à composição das peças antes de efetuar a compra.
- O frete para envio da nova mercadoria fica por nossa conta!
- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua nova numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra ou, ainda, solicitar a devolução do valor pago.
- Não trocamos itens de promoção.